Canal Denúncias

Canal Denúncias

O BFA disponibiliza para si, um canal de comunicação de irregularidades

Linha de contacto

Confidencial

Independente

Rápido

Seguro

Em linha com as melhores práticas sobre governação interna das instituições, é exigido que as instituições de crédito implementem meios específicos, independentes e autónomos para a recepção, tratamento e arquivo das comunicações de irregularidades relacionadas com a sua administração, organização contabilística e fiscalização interna, bem como de indícios de infracções a deveres que impendem sobre as referidas instituições. Estes meios deverão ser proporcionais à natureza, dimensão e complexidade das actividades desenvolvidas pela instituição.

Para o efeito, o Banco Fomento de Angola disponibiliza um canal para a comunicação de irregularidades, através do qual deverão ser efectuadas participações, de forma independente, autónoma, segura, confidencial e imparcial. Este canal possibilita que o autor da comunicação seja contactado, mantendo o anonimato, visando a obtenção de informações relevantes para o apuramento dos factos.

Contactos
Telefone: (+244) 931 053 771
(chamadas pagas de acordo com o serviço nacional)
Fax: (+244) 931 053 811
E-mail: bfa.denuncias@bfa.ao
Plataforma online: bfa@bfa.ao ou via QR Code         

Formulário de Denúncia

Agradecíamos que selecionasse um e apenas um tipo de Incidente da lista abaixo que melhor descreva a situação que denúncia:

Enviado com sucesso

Produtos relacionados

Ao seu lado para qualquer dúvida

Deixe a sua questão ou encontre o Balcão mais próximo de si.

Fale connosco