Perguntas Frequentes

Um Cartão de Crédito é um meio de pagamento, que tem associado um limite de crédito e que confere ao seu titular um período de crédito gratuito que varia em função do tempo decorrido entre a data da compra e a data em que a mesma é debitada na Conta à Ordem associada. A transacção é paga apenas no mês seguinte, num dia previamente estabelecido.

Os Cartões de Crédito do BFA, são cartões internacionais, associados à rede VISA e aceites em mais de 200 países no Mundo.

Os Cartões de Crédito do BFA estão preparados para efectuar transacções em qualquer moeda.

Para cancelar o seu cartão poderá contactar a linha de cartões BFA +244 222 638 990, ou pelo serviço de atendimento da EMIS, através dos números +244 222 64 18 40 ou +244 222 64 18 49, disponíveis 24 horas por dia ou dirigir-se a qualquer Balcão BFA.

Em caso de roubo ou extravio, deverá contactar imediatamente os nossos serviços, através da nossa linha Cartões BFA +244 222 638 990 ou dirigir-se a qualquer Balcão BFA

Em caso de roubo ou extravio, deverá contactar imediatamente os nossos serviços, através da Linha de cartões do BFA +244 222 638 990,ou pelo serviço de atendimento da EMIS, através dos números +244 222 64 18 40 ou +244 222 64 18 49, disponíveis 24 horas por dia ou dirigir-se a qualquer Balcão BFA.

No caso do seu cartão ser personalizado, deverá dirigir-se à agência de domicilio da sua conta para levantar o novo cartão. No caso de ter um cartão não personalizado poderá dirigir-se a qualquer Agência BFA e levantar imediatamente o seu novo cartão.

Deverá formalizar a sua pretensão junto de qualquer Balcão BFA com uma antecedência mínima de 60 dias antes da data do fim de validade do cartão.

Um novo PIN implica a emissão de novo cartão. Deverá contactar qualquer Balcão BFA para solicitar a emissão de um novo cartão.

Sim, quando é efectuada a renovação de um cartão (Crédito ou Débito), o PIN mantém-se inalterado.

Nestes casos, deverá solicitar a substituição do cartão em causa (Débito ou Crédito), formalizando o pedido junto de qualquer Balcão BFA.

As transacções são sempre debitadas na moeda da Conta à Ordem a que o cartão em causa está associado.