Ao longo de 30 anos, o BFA tem seguido de forma firme a sua missão: desenvolver soluções financeiras que promovem um relacionamento duradouro com os seus Clientes assim como criar valor para os Accionistas, reforçando os seus valores: Inovação, Proximidade e Transparência.
Adicionalmente, o BFA tem apostado na oferta de produtos e serviços, acessíveis e ajustados às necessidades de cada Cliente; disponibilizado produtos de investimento, soluções de créditos e programas de fomento a agricultura, a indústria e a exportação, que contribuem directamente para o desenvolvimento da economia e o apoio a visão do Governo de Angola na diversificação do sector.
Com base no seu desempenho no mercado financeiro, o BFA tem sido premiado com diversos prémios e menções honrosas, tanto a nível nacional como internacional.
O BFA tem actualmente, mais de 2 milhões de Clientes, mais de 2.700 Colaboradores e 194 Balcões (160 Agências, 22 Centro de Empresas, 11 Centros de Investimentos e 1 Centro Private Banking).
Ao longo dos seus 30 anos de existência, o Banco esteve também muito próximo a Comunidade, apoiando e promovendo artistas e iniciativas por meio dos patrocínios de Cabinda à Cunene.
Em 2019 o BFA lançou o programa BFA Solidário, que já vai na sua 5ª edição; um programa de responsabilidade social que apoia crianças em três áreas de actuação, nomeadamente: Educação, Saúde e Inclusão Social.
De forma a reforçar o posicionamento do BFA e celebrar os seus 30 anos de existência, foi criada uma campanha institucional que tem como objectivo, agradecer Angola por fazer do BFA, um Banco de referência.
Obrigada Angola.
Submetido com sucesso.
Foi enviado um código de confirmação para o seu email. Para concluir o processo deve guardar o código e dirigir-se a um balcão BFA.
Encontrar o balcãoEUR | 186,302 | 191,891 |