Em linha com as melhores práticas sobre governação interna das instituições, as instituições de crédito implementem meios específicos, independentes e autónomos para a recepção, tratamento e arquivo das comunicações de irregularidades relacionadas com a sua administração, organização contabilística e fiscalização interna, bem como de indícios de infracções a deveres que impendem sobre as referidas instituições. Estes meios deverão ser proporcionais à natureza, dimensão e complexidade das actividades desenvolvidas pela instituição.
Para o efeito, o Banco de Fomento de Angola disponibiliza um canal para a comunicação de irregularidades, através do qual deverão ser efectuadas participações, de forma independente, autónoma, segura, confidencial e imparcial.
Este canal possibilita que o autor da comunicação seja contactado, mantendo o anonimato, visando a obtenção de informações relevantes para o apuramento dos factos.
Telefone: (+244) 931 053 771 (chamadas pagas de acordo com o serviço nacional);
Fax: (+244) 931 053 811;
E-mail: bfa.denuncias@bfa.ao
Plataforma online: bfa@bfa.ao ou alternativamente, aceda o QR Code
Deixe a sua questão ou encontre o Balcão mais próximo de si.
Fale connosco
Submetido com sucesso.
Foi enviado um código de confirmação para o seu email. Para concluir o processo deve guardar o código e dirigir-se a um balcão BFA.
Encontrar o balcãoEUR | 186,302 | 191,891 |
Resultados: