O E-PIN BFA é uma nova solução que permite aos Clientes BFA, definir o código PIN de um cartão de débito directamente num terminal ATM.
Vantagens
1. Sem custos
2. Maior comodidade
3. Mais rapidez
Como proceder numa ATM?
Após efectuar o pedido de novo cartão num Balcão BFA, o Cliente receberá um SMS (com o Identificador de PIN que tem uma duração de 24 horas e que contém 9 dígitos).
Posteriormente, o Cliente deverá proceder da seguinte maneira:
1. Dirigir-se a um ATM e seleccionar a opção 8 (definir novo PIN). De seguida, deverá introduzir o cartão de débito;
2. Após inserção do cartão, inserir o código PIN recebido por SMS (com o Identificador de PIN);
3. Na sequência, o Cliente deverá definir um novo PIN que deverá conter 4 dígitos.
Nota
No Balcão, a solução e-PIN BFA está disponível apenas para pedidos de novos cartões.
Como proceder na BFA App?
1. No menu Cartões, os Clientes deverão clicar na opção Cartões de Débito - Gestão de Cartões, e de seguida em Pedido de PIN do Cartão;
2. Posteriormente, será enviado um código SMS para o telemóvel do Cliente que deverá confirmar a recepção do mesmo;
3. Após confirmação, o Cliente receberá outra SMS com o Identificador de PIN;
4. Após este penúltimo passo, o Cliente deverá concluir a definição do novo PIN, dirigindo-se a um ATM BFA, utilizando o Identificador de PIN recebido por SMS e dar os passos acima mencionados (Como proceder num ATM).
Nota
Na BFA App, a solução e-PIN BFA está disponível para cartões existentes.
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