04 novembro14:26
Para esta edição, o BFA pretende proporcionar às organizações candidatas uma formação que lhes permita melhorar a apresentação das suas candidaturas e a capacidade de desenvolver projectos.
A formação será gratuita e focada no Programa BFA Solidário, mais concretamente, no que diz respeito ao preenchimento do Formulário de Candidatura, planeamento e desenvolvimento de projectos, noções básicas sobre legislação, busca de financiamentos e afins bem como apresentação de relatórios financeiros. Pretendemos reforçar conceitos sobre a elaboração de projectos e chamar a atenção dos candidatos para determinados aspectos que fazem a diferença e que enriquecem uma candidatura.
Nesta primeira acção de formação poderão ser inscritas até 200 organizações e cada organização será representada por apenas 1 pessoa. As candidaturas estarão sujeitas à admissão, que será feita por ordem de recebimento, tendo em conta o cumprimento dos critérios de selecção.
Critérios de selecção:
Podem candidatar-se à formação:
Não podem candidatar-se à formação:
As candidaturas para formação estarão abertas de 04 a 14 de Novembro, com início da formação a 18 de Novembro em Luanda, com duração de 3 dias. Não serão aceites candidaturas após esse período.
O BFA convida todas as organizações que queiram concorrer ao Programa BFA Solidário, edição 2020, a candidatarem-se a formação, enviando a sua candidatura por email para direccao.responsabiidade.social@bfa.ao.
Clique aqui para ter acesso à ficha de candidatura.
Para mais informações envie em email para direccao.responsabiidade.social@bfa.ao
Submetido com sucesso.
Foi enviado um código de confirmação para o seu email. Para concluir o processo deve guardar o código e dirigir-se a um balcão BFA.
Encontrar o balcãoEUR | 186,302 | 191,891 |