Canal de Denúncias

Canal de Denúncias

O BFA disponibiliza um canal para comunicação de irregularidades

Linha de contacto

Confidencial

Independente

Rápido

Seguro

Em linha com as melhores práticas sobre governação interna das instituições, as instituições de crédito implementem meios específicos, independentes e autónomos para a recepção, tratamento e arquivo das comunicações de irregularidades relacionadas com a sua administração, organização contabilística e fiscalização interna, bem como de indícios de infracções a deveres que impendem sobre as referidas instituições. Estes meios deverão ser proporcionais à natureza, dimensão e complexidade das actividades desenvolvidas pela instituição.

Para o efeito, o Banco de Fomento de Angola disponibiliza um canal para a comunicação de irregularidades, através do qual deverão ser efectuadas participações, de forma independente, autónoma, segura, confidencial e imparcial.

Este canal possibilita que o autor da comunicação seja contactado, mantendo o anonimato, visando a obtenção de informações relevantes para o apuramento dos factos.

Telefone: (+244) 931 053 771 (chamadas pagas de acordo com o serviço nacional)
Fax: (+244) 931 053 811
E-mail: bfa.denuncias@bfa.ao
Plataforma online: bfa@bfa.ao ou alternativamente, aceda o QR Code

 

Formulário de Denúncia

Agradecíamos que selecionasse um e apenas um tipo de Incidente da lista abaixo que melhor descreva a situação que denúncia:

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