Gestor de Projectos

Luanda

Direcção de Organização e Qualidade

Principais Responsabilidades:

  • Produzir/Validar documentação de suporte aos Projectos;
  • Envolver os membros do Projecto na procura dos respectivos objectivos, em detrimento da simples distribuição de tarefas;
  • Atribuir feedback positivo ou negativo com o objectivo de melhorar o desempenho da equipa;
  • Desenvolver as competências pessoais da equipa com um horizonte para lá do projecto e tendo em consideração as
  • necessidades do Banco a longo prazo;
  • Construir relações baseadas em confiança com os participantes do projecto (internos e externos);
  • Perceber as necessidades dos Clientes, para que os objectivos do Projecto resultem em sucesso e conduzir a equipa de acordo com esses objectivos;

    Requisitos:

Habilitações, qualificações e experiência essencial:

  • Mais de 5 anos de experiência em Gestão de Projectos, preferencialmente em projectos relacionados com soluções informáticas;
  • Experiência em metodologias ágeis e desenho de processos em fluxo (BPMN);
  • Experiência em planeamento, analise e identificação de riscos e gestão orçamental de projectos;
  • Gestão por antecipação de problemas, controlo e monitorização recorrente e atenção ao detalhe;
  • Preferência a quem tenha formação e certificação em Gestão de Projectos;
  • Facilidade na comunicação escrita e oral e domínio de Inglês;
  • Experiência na gestão e resolução de conflitos, dentro e fora da equipa;